Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Samsung começa a vender a maior televisão Ultra HD do mundo.

É um total de 110 polegadas e é a maior televisão Ultra HD do mundo. O preço não é oficial, mas é apontado um preço a rondar os $152,000, 110.000€.
Claro que é uma televisão grande demais para a sua casa, a não ser que tenha um salão em vez de uma sala. É que esta televisão mede 2.6 metros de comprimento por 1.8 metros de altura, certamente superior a muitas camas.
Neste caso a Samsung não quis esperar pelo CES 2014, que decorrerá no início de janeiro e já está prometido a apresentação de televisões curvas de 105 polegadas.

O tamanho é o grande destaque desta televisão, já que é a maior televisão UltraHD apresentada até hoje e começa à venda já na próxima segunda-feira na Coreia do Sul, China, Médio Oriente e alguns países europeus. Segundo a AP, na Coreia do sul o preço está fixado em 160 milhões de won,aproximadamente 110 mil euros, mas os valores poderão variar consoante o país.

Esta televisão Ultra HD de 110 polegadas designa-se por S9110 e tem como target VIP’s bem afortunados, grandes empresas e agências governamentais.
FONTE:
http://www.tecnologia.com.pt

Nenhum comentário: