Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Após colisão, policiais acham corpo em carro; condutor morto é suspeito.



Mãe da vítima viu sangue na casa e fez denúncia à PM, em Pomerode.
Colisão foi após fuga e a suspeita é de que ele tenha assassinado a garota.


Corpo de adolescente foi encontrado na caçamba de caminhonete (Foto: PRF SC/Divulgação)
Um jovem de 23 anos morreu em uma colisão frontal na BR-470 em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, na caminhonete que ele dirigia foi encontrado o corpo de uma adolescente de 17 anos, ex-esposa dele. Ele bateu o carro após fugir de agentes que tentaram abordá-lo na cidade e a suspeita é de que ele tenha assassinado a garota.
Adolescente tinha 17 anos
(Foto: Reprodução Facebook)
Conforme a PM de Pomerode, no Vale do Itajaí, a guarnição recebeu uma denúncia da mãe da adolescente. Elas moravam juntas na cidade e, quando chegou à casa, a mulher encontrou a residência arrombada e viu sangue. Ela contou à polícia, que suspeitou que o ex-marido da filha a tivesse assassinado. A mãe afirmou aos agentes que o jovem já havia batido na adolescente outras vezes e descreveu as características físicas e do carro dele aos policiais.
Com essa informação, as guarnições foram avisadas via rádio e um policial de Blumenau viu a caminhonete Saveiro do jovem e tentou realizar uma abordagem. Porém, ele fugiu e foi perseguido pelo carro da PM. Por volta de 12h45, na BR-470 ainda em Blumenau, a caminhonete colidiu com um caminhão.
A batida foi no km 63,3, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Com o impacto, o corpo da adolescente, Daini Ribeiro de Souza, foi lançado para fora do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Blumenau, que atendeu a ocorrência, a garota apresentava perfurações no pescoço e peito, provavelmente feitos por uma arma branca. Uma faca foi encontrada na caminhonete.
O suspeito, Sandro Madruga Pereira, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local, conforme os bombeiros. A perícia deve determinar se o sangue na casa da adolescente realmente pertence à garota para confirmar se houve o assassinato por parte do suspeito.
Fonte:G1

Nenhum comentário: