Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Suspeito De Matar Mulher em Pomerode Morre Em Acidente Grave Na BR-470, Em Blumenau. Sandro Madruga Pereira, 23 anos, conduzia uma Saveiro, quando ocorreu a colisão com um caminhão guincho de Gaspar.

Homem Dirigia Carro Com Corpo De Companheira
IMG_20140102_140916_764
Motorista se acidentou durante fuga que começou em Pomerode
Foto: Gilmar de Souza / Agência RBS
Saveiro destruída após o acidente

Um homem morreu em acidente grave no Km 62 da BR-470, em Blumenau. Sandro Madruga Pereira, 23 anos, conduzia uma Saveiro, quando ocorreu a colisão com um caminhão guincho de Gaspar. De acordo com a Polícia Militar (PM), Pereira fugia da Polícia Militar desde Pomorode, onde teria matado Daini Ribeiro de Souza, 17 anos.Ainda de acordo com a PM, o rapaz levava o corpo de Daini na carroceria da Saveiro, quando ocorreu o acidente na rodovia. Durante a colisão, o corpo da mulher foi arremessado para fora do veículo. O suspeito fugia pela BR-470 em direção a Blumenau.O Corpo de Bombeiros de Blumenau e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, no entanto, o motorista não resistiu e morreu no local. 
IMG_20140102_142046_874
A BR-470 continua interditada nos dois sentidos e o Instituto Geral de Perícias é aguardado no local para fazer a remoção dos corpos.


JORNAL DE SANTA CATARINA

Amigos de Daini Ribeiro de Souza lamentam morte da jovem na página dela no Facebook
Ela teria sido assassinada pelo companheiro nesta quinta-feira em Pomerode
Daini Ribeiro de Souza, de 17 anos, foi assassinada em PomerodeFoto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Amigos de Daini Riberio de Souza, 17 anos, postaram mensagens na página dela no Facebook lamentando a morte da jovem. Ela teria sido assassinada pelo companheiro Sandro Madruga Pereira, 23 anos, em Pomerode. Sandro morreu em acidente no Km 62 da BR-470, em Blumenau, quando colidiu com um caminhão guincho de Gaspar.

Uma das primeiras mensagens após a morte da jovem foi de uma amiga dela:

"Gente, muito triste a Daini Ribeiro foi morta pelo ex-marido. Compartilhem para que todos que conheciam fiquem sabendo".

Uma das amigas postou a seguinte mensagem na página na rede social:

"Day, é lamentável o que aconteceu, só eu e quem trabalhou com ela sabe o que ela passou e o quanto amava esse infeliz pra não falar coisa pior...Primeiro amor, primeiro homem, marido (...)"

Outra amiga também lamentou:

"Descanse em paz Daini. Você não merecia passar por isso".

De acordo com a Polícia Militar (PM), Sandro Pereira fugia da Polícia Militar desde Pomerode, onde teria matado Daini Ribeiro de Souza, 17 anos. Ainda de acordo com a PM, o rapaz levava o corpo de Daini na carroceria da Saveiro. Durante a colisão, o corpo da mulher foi arremessado para fora do veículo. O suspeito fugia pela BR-470 em direção a Blumenau.

fonte:
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: