Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 25 de janeiro de 2014

CAPINZAL - SC: Homem mata assaltante que tentava furtar casa

Fato aconteceu na manhã deste sábado em Capinzal
Reconstituição foi feita no local do crime ainda pela manhã.
 (Fotos: Éder Luiz.com)
Um homem foi morto com um tiro na cabeça neste sábado, 24, após tentar assaltar uma residência no município de Capinzal. O proprietário da casa, que fica na rua José Zortéa, foi o autor do disparo que matou o homem na hora.
Segundo informações dos moradores, por volta das 8h30 três homens foram avistados quando já retiravam alguns objetos da residência, que fica aos fundos da propriedade. O morador, armado com uma espingarda calibre 22, abordou os assaltantes, mas dois deles fugiram. Após uma rápida conversa, o ladrão teria ficando entre o dono da casa e sua família, que estava um pouco mais abaixo no terreno que é íngreme. Segundo o delegado Bruno Boaventura, o autor dos disparos alegou em depoimento que deu dois disparos de advertência sem direção e alertou o ladrão que a polícia já havia sido chamada, mas o homem pareceu não dar importância e foi em direção a família, mulher e filho do dono da casa, momento em que mais um disparo foi feito. “Ele estava com a arma na altura da cintura, não teria apontado diretamente para o individuo e no terceiro tiro acabou acertando”.
Após notar que havia acertado o ladrão o proprietário telefonou para a Polícia Militar avisando do fato e esperou no local. A vítima foi identificada como Sydnei Pedroso Rogowski, de 33 anos, natural de Herval d´Oeste, que estava em regime de prisão albergue, aberto. Contra ele existem 10 procedimentos registrados na polícia, a maioria por furto. Entre a noite de sexta e madrugada deste sábado Sydnei e os outros dois comparsas teriam praticado pelo menos outros três crimes, furtos de roupas e de um veículo.
Segundo informações, esta seria a segunda vez que a casa foi alvo de furto, o primeiro teria o envolvimento dos mesmos autores. O fato teria feito com que o proprietário comprasse a arma que usou neste sábado.
A Polícia Civil esteve no local e realizou a reconstituição do crime. O proprietário da residência contou em detalhes como tudo teria acontecido. Técnicos do Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP) acompanharam o trabalho e documentaram tudo para a confecção do laudo.
O dono do imóvel tinha porte da arma, que era legalizada. Segundo o delegado 
Bruno Boaventura, ele responderá o inquérito em liberdade por que o caso está sendo considerado como legítima defesa.
Os outros dois suspeitos estão sendo procurados, a polícia já teria a identificação deles.
FONTE:
http://www.moisespadilha.radio.br/mpbnoticias/
Fonte e fotos: Ederluiz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandido bom... Bandido morto, a sociedade tem que reagir contra esses delinquentes, já que a justiça libera eles para praticarem crimes.