Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Corpo de idoso encontrado em açude em Caçador - SC.

Foto:Diário Caçadorense

O corpo de um homem de 65 anos foi encontrado boiando em um açude de sua propriedade, ao meio-dia desta terça-feira (14), no loteamento Mantovani, em Caçador. Zelico Francisco dos Santos estava em estado de decomposição e foi visto pela última vez no sábado.
Segundo informações de amigos, Zelico, mais conhecido como “Garrafão”, teria participado de um almoço no último sábado e no final da tarde voltou para sua casa. A vítima foi encontrada após os vizinhos desconfiarem do seu desaparecimento, pois há dias não era visto. Populares disseram que o corpo estava vestido com o mesmo calção que ele utilizou no almoço, então acredita-se que ele tenha morrido ainda naquele dia.
A Polícia Militar e Civil, Bombeiros Voluntários e a equipe do IGP estiveram no local e fizeram a remoção do cadáver, o qual foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Familiares e amigos acompanharam a retirada do corpo.
Até esta terça-feira, a polícia ainda não havia concluído a causa da morte. Os indícios apontam que Zelico teria se afogado ao tentar amarrar um bote, que havia comprado no sábado. Também não está descartada a hipótese de homicídio, tendo em vista que o perito do IGP encontrou marcas de sangue em uma mesa próximo ao açude.
A vítima mora na propriedade há 29 anos, mas informações apontam que havia uma intriga entre Zelico e uma vizinha porque ela entrou com um processo na justiça de reintegração de posse do
terreno.

O corpo foi encontrado boiando já em decomposição no açude.

Fonte: Diário Caçadorense

Nenhum comentário: