Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Flagra: novo Toyota Corolla já aparece no retrovisor em SP.

Quem gosta de carro é assim, fica ligado em tudo em qualquer trajeto. Nesta semana, o leitor Conrado Mioni percebeu um carro camuflado aparecendo em seu retrovisor. Sem perder tempo, fez as fotos que compartilhamos agora com vocês leitores. O veículo em questão é o Toyota Corolla de nova geração, que já começa a pedir passagem para seu lançamento no Brasil.
Flagra - Novo Corolla no Brasil
Confirmando novamente a informação dada com exclusividade pelo CARPLACE em junho de 2013, a nova geração do Toyota Corolla chegará ao mercado nacional com o visual da versão europeia, mais refinada para atender ao público mais conservador. Além do visual externo completamente reformulado, o acabamento interno também ficará mais refinado e deve oferecer mais tecnologia a bordo.
Flagra - Novo Corolla no Brasil
Toyota-Corolla-49[2]
Com previsão de lançamento para março deste ano, o novo Corolla manterá os motores 1.8 com 144 cv e 2.0 de 153 cv, ambos com comando variável VVTi e flex. A principal novidade mecânica ficará por conta do câmbio automático do tipo CVT, já utilizado pelo crossover RAV 4 nas versões mais caras, em substituição à velha caixa de quatro marchas.

Com visual mais moderno e maior espaço interno, dado pela distância entre-eixos ampliada para 2,70 m, o novo Toyota Corolla terá que correr para recuperar a primeira posição no segmento perdida para o Honda Civic. E o preço? De acordo com fontes consultadas, o modelo deverá manter-se na faixa de R$ 60 mil para a versão de entrada (1.8 com câmbio manual).
Toyota-Corolla-58[2]
Toyota-Corolla-45[2]
Toyota-Corolla-25[2]
FONTE:

Nenhum comentário: