Garoto de 15 anos mata irmão de 17 acidentalmente com tiro na nuca. Adolescente foi atingido por tiro de espingarda de pressão, em Itaiópolis. Polícia Civil diz que irmão estava limpando a arma quando disparou.
Um garoto de 15 anos de idade matou o irmão com um tiro de espingarda de pressão na quarta-feira (1º) em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi acidental e atingiu Alessandro Gruber, de 17 anos, na nuca. O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (2) no município.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu às 14h30, quando o adolescente de 15 anos estava com o irmão na casa de um amigo. Por causa da chuva, a arma estava molhada e ele estava secando com um pano. Conforme os policiais, o pano teria enroscado no gatilho e disparado a arma.O tiro atingiu diretamente a nuca do irmão, que ficou desacordado com o ferimento e foi encaminhado para o hospital de Itaiópolis, mas não resistiu e morreu. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Mafra esteve no local do acidente para fazer a perícia no local. O irmão que efetuou o disparo acidental vai responder a um termo circunstanciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário