Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 5 de janeiro de 2014

Ladrões armados assaltam o Mercado Stillo no bairro Itoupavazinha em Blumenau. A polícia conseguiu deter um dos ladrões em uma moto.

 
Prisão de um dos infratores que roubaram o Mercado Stilo na Itoupavazinha (Foto: Cryss Nanny)
Ladrões armados assaltam o Mercado Stillo no bairro Itoupavazinha em Blumenau. A polícia conseguiu deter um dos ladrões em uma moto.
*
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial – Mercado Stillo na Itoupavazinha. As guarnições após serem informadas do roubo no local se deslocaram para averiguação. Ocorre que uma dessas guarnições, ao se aproximarem da esquina das ruas Jacob Ineichen com a Frederico Jensen avistaram uma motocicleta de cor vermelha caída na via, sendo que o condutor ao notar a presença dos policiais militares tentou evadir-se, correndo a pé do local. A guarnição, então, acompanhou o masculino e logrou êxito na sua abordagem. O masculino foi submetido à busca pessoal, sendo encontrada na posse do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com 02 munições intactas e 01 deflagrada. Ao ser indagado o masculino confessou ser o agente do roubo ocorrido na rua Henrique Mette, bem como relatou que os objetos e valores roubados no mercado haviam ficado na posse do outro masculino que momentos antes havia se evadido correndo a pé do local do acidente. O agente ainda relatou que os objetos roubados teriam sido os seguintes: cigarros de marcas variadas, doces variados e a quantia aproximada de R$ 400,00 em espécie. Ante o exposto, R. B. S., de 20 anos, assim como a moto Honda FAN CG 150, de cor vermelha, foram encaminhados a Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais. 

Fonte: 

Nenhum comentário: