Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ocorrências Da Primeira Sexta-Feira Do Ano Em Blumenau.

 
Foto: Polícia Civil de Blumenau.

As ocorrências da última sexta-feira (03/01) começaram quando o Corpo de Bombeiros de Blumenau prestou auxílio à corporação de Brusque em um incêndio que precisou de mais de 20 mil litros d’água para ser contido.
Devido às fortes chuvas que caíram sobre a cidade, foi registrada a queda de cinco árvores ao longo do temporal, três delas em via pública.
Na Rua Bernardo Scheidemantel (Testo Salto), o condutor de uma Honda (MJW-8516) perdeu o controle da moto e atingiu um poste no começo da tarde. Ele se machucou, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 19h, um motorista embriagado enroscou seu Celta (MHF-8411) no meio fio da Rua Agronômica (Valparaíso) e despencou de uma ribanceira. O automóvel ainda se chocou contra a parede de uma residência. O piloto não se feriu, mas teve a habilitação apreendida.

Às 21h, três veículos se envolveram em um acidente na Rua Antônio Zendron (Valparaíso). O piloto da Honda (MDT-3791) sofreu diversas fraturas ao bater contra um Palio (MDQ-0216) e outra moto (MFX-2859). Ele foi socorrido no local e levado para o Hospital Santa Isabel.

Até o momento da publicação do texto, a Polícia Militar não havia enviado o relatório de ocorrências, mas ao longo do dia, ela também atendeu a assaltos na Farmácia do Sesi da Itoupava Norte e na Loja Berlanda do bairro Fortaleza. Nenhum dos criminosos envolvidos foi preso.

Porém, quem ilustra a foto do texto é um dos infratores detidos na quinta-feira (02/01) após assaltar o vigia de uma obra na Rua General Osório (Água Verde). A ação foi relatada em nosso texto de ontem.

Se você tiver qualquer notícia ou informação que possa ajudar a PM a elucidar algum crime descrito ou não aqui neste espaço, disque agora 190. Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181. Em caso de deslizamento atingindo residência, ligue para 199. Para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193. A comunidade agradece.
FONTE:
*BLUMENEWS

Nenhum comentário: