Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 4 de janeiro de 2014

Ônibus Cai Em Barranco E Tomba Na Estrada Garibaldi Em Jaraguá Do Sul - sc.








As irmãs Katia Fiamoncini, de 25 anos, e Ângela Maria da Silva, de 17, levaram um grande susto no meio da tarde desta quinta-feira quando retornavam para casa na localidade de Ribeirão Cacilda, em Jaraguá do Sul.
Elas estavam entre os sete passageiros do ônibus da Viação Canarinho que perdeu o controle e caiu num barranco em uma curva na localidade de Garibaldi. Por sorte, ninguém morreu. Um dos passageiros mais graves quebrou uma costela e por apresentar suspeita de hemorragia interna foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao hospital São José, de Jaraguá do Sul.

O ônibus, que fazia a linha Centro-Ribeirão Cacilda, era conduzido por Rodrigo Milhert, de 31 anos. Ele não se feriu e não quis falar sobre o que aconteceu. A passageira Ângela disse que tudo foi muito rápido e quando percebeu o ônibus já estava virado de lado no barranco perto do rio.

—Fiquei com muito medo de me machucar ou de que alguém morresse—, comenta.
Ângela que estava sentada ao lado da irmã Katia a ajudou a se levantar e as duas saíram por uma das janelas do ônibus e foram para a estrada pedir ajuda. Ali perto , a costureira Clauciane Horneburg, de 25 anos, se banhava no rio quando escutou um estouro.
—Achei que podia ser trovoada, mas logo vi que o ônibus estava caído no barranco—, lembra.
Ela e outros banhistas que estavam perto do local do acidente foram os primeiros a prestar socorro. Segundo Clauciane aquele trecho da estrada tem muitas curvas e é perigoso.
—Já aconteceram outros acidentes com carros no mesmo local—, acrescenta.
Os bombeiros foram chamados pelo motorista do ônibus. Segundo o comandante Jean Walz quando os socorristas chegaram ao local os sete passageiros e o motoristas já estavam fora do ônibus. Por precaução, os bombeiros e a Polícia Militar isolaram o local na hora do acidente e foi usada espuma para evitar alguma explosão por causa do vazamento de combustível.

A técnica em segurança do trabalho da Viação Canarinho Josiane Albuquerque disse que a empresa deve dar toda assistência necessária aos passageiros feridos e que deve aguardar o resultado do laudo feito no ônibus para apurar a causa do acidente.

Fontes:
http://www.jaraguaam.com.br/
 jornaldesc 

Nenhum comentário: