Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Onda De Furtos Em Bairros De Gaspar Acaba Em Prisões.

 
Uma onde de furtos em Gaspar entre esse domingo, dia 29, e esta segunda-feira, dia 30, terminou nas prisões dos criminosos. Por volta das 10h, no morro da cruz no Bairro Bateias, Anderson Domingos, de 20 anos, e mais dois menores foram presos pela Polícia Militar quando tentavam furtar uma antena de internet em uma torre de transmissão do bairro.

Depois de receber a denúncia por telefone, os policiais foram até a localidade e prenderam o jovem de 20 anos e dois menores. O homem maior de idade foi encaminhado ao presídio regional de Blumenau, e os menores foram encaixados por ato infracional, quando o adolescente é pego desrespeitando as leis, a ordem pública, aos direitos dos cidadãos ou ao patrimônio, sendo encaminhado ao órgão responsável pelo atendimento.

Furto no bairro Santa Terezinha

Por volta das 7h30 desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar prendeu Gilberto da Silva, de 28 anos, após furtar objetos de uma residência, da Rua Amélia Schmitt, no bairro Santa Teresinha. O bandido foi localizado já em fuga pelos agentes da Polícia Militar, e foi conduzido à delegacia de Gaspar, sendo depois encaminhado ao presídio Regional de Blumenau. O mesmo homem já tinha diversas passagens pela Policia pelo mesmo crime, o furto.


Furto no bairro Figueira

A Polícia Militar, nesse domingo, por volta das 18h30, recebeu uma denúncia que na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, estava ocorrendo um furto em uma casa. A família não se encontra na residência, e os agentes da Polícia Militar prenderam, depois de os bandidos tentarem fugir a pé às margens do Rio Itajaí Açú, Joslei Moser, Jonathan Gaspar Rocha, Gabriel Amaro e Roseli Aparecida Padilha, todos maiores de idade. Todos foram conduzidos à delegacia de Gaspar.

FONTE:
*JORNAL CRUZEIRO DO VALE

Nenhum comentário: