Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dois jovens, de Curitiba (PR), vieram da capital paranaense apenas para praticar os furtos em SC, quando foram localizados pela Polícia Militar. Um foi baleado e morreu na hora. Após uma das invasões, a Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir o veículo. Após furar o primeiro bloqueio, no trevo de acesso ao bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, a dupla entrou na rua Fritz Setter.

Uma perseguição iniciada em Guaramirim após dois furtos terminou com a morte de um dos assaltantes. Após tentar fugir do cerco feito pelos policiais, Andrius Vinicius Costa, de 19 anos, de Curitiba (PR), motorista de um i30 furtado naquela cidade, morreu após levar três tiros entre costela e coração. Ele e Eduardo Henrique de Oliveira, de 18 anos, vieram da capital paranaense na manhã de quarta-feira (12), quando iniciaram uma sequência de furtos.

Após uma das invasões, a Polícia Militar foi acionada e começou a perseguir o veículo. Após furar o primeiro bloqueio, no trevo de acesso ao bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, a dupla entrou na rua Fritz Setter. Ao verificarem que a rua não tinha saída, Andrius partiu para cima dos policiais. Foi quando a guarnição disparou contra o carro. O motorista morreu na hora, já Eduardo não teve ferimentos e foi levado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.
O repórter Gabriel Vieira acompanhou a ocorrência e conversou com o tenente Antônio Benda da Rocha. 
Uma das moradoras da rua, Marlene Espíndola Goetten, presenciou o fato e relatou o que viu. 
FONTE:
http://www.jaraguaam.com.br/jornalismo/policia/perseguicao-termina-em-morte-no-joao-pessoa

Nenhum comentário: