Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um pincel em forma de agulha. FÁCIL!

No jardim da minha escola há 3 grandes pinheiros que, confesso, eu nunca gostei ... até hoje.

Após a coleta de várias agulhas de pinheiro com meus filhos, eu fiz algumas escovas simples.
Antes de levá-los para a escola, eu me diverti em casa, mergulhando o pincel em guache, e este é o resultado.
Como eu usei tinta têmpera de secagem rápida, e eu devo dizer que eu realmente excepcional, lisa, brilhante e a tinta seca em um instante AQUI você vai encontrar as pinturas (o jogo criativo).
E ... em um dia chuvoso, aqui é outra escova sempre feita com agulhas de pinheiro. 
FONTE:
http://laclassedellamaestravalentina.blogspot.com.es/search?updated-max=2013-10-09T21:13:00%2B02:00&max-results=10&start=37&by-date=false

Nenhum comentário: