Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Marido preso acusado de mandar matar a mulher se mata na cadeia Palmitos.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de Chapecó, elucidou no início da madrugada desta sexta-feira (14) o assassinado de Marivete Gugel Biolchi, de 47 anos.
A mulher foi morta na manhã de terça-feira (11), por volta das 6h, quando saía para trabalhar na propriedade da família, na Linha São Gotardo, interior de Palmitos.
Segundo o delegado de Palmitos, Rodrigo Martinez (que foi convocado pelo Delegado Regional de Chapecó para atuar junto a DIC), três homens estão presos: “o marido da vítima, um homem que fazia serviços gerais para ele e um comparsa”.
Martinez explica que várias evidências levaram a polícia até o marido. “Ele é considerado o mandante, diversas evidências mostram que ele mandou matar a própria esposa”, enfatiza o delegado.
De acordo com a PC, o marido, que ainda não teve o nome divulgado, mandou o homem que fazia serviços gerais para ele cometer o crime. “E este homem encontrou um comparsa”, conta Martinez.
Mais detalhes da investigação serão repassados à imprensa ao longo desta sexta-feira. 

O crime 

A mulher foi atacada próximo da porteira da estrebaria. Conforme informou o Corpo de Bombeiros Militares de Palmitos, ela apresentava um grande corte em quase toda a extensão do pescoço, além de um corte menor no lado direito do rosto e outro nas costas. As Polícias Militar e Civil foram acionadas imediatamente.
Ainda no dia do crime, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, não há dúvidas de que se trata de um homicídio. No início, chegou a cogitar-se a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

RedeComSC / Jornal Oeste Popular

Nenhum comentário: