Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mulher é encontrada morta com sinais de esfaqueamento em Herval d´Oeste - SC. Corpo estava nú e com perfurações nas costas e no peito.

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com sinais de esfaqueamento nesta sexta-feita, dia 14, em Herval d'Oeste. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo na casa onde a filha morava, na Rua São Pedro, Bairro Vila Rica.
Seloni Inocente, mais conhecida como Selo, estava no quarto e apresentava marcas de golpes de faca no peito e nas costas. As Polícias Civil e Militar e o Instituto Geral de Pericias estiveram no local iniciando as investigações.
Segundo as informações apuradas pelo Instituto Geral de Perícias, a morte teria acontecido na madrugada de quinta-feira, dia 13, pouco depois da meia-noite. Havia muito sangue no local, mas a arma do crime não foi encontrada. Por volta das 12 hora desta sexta, os pais da vítima foram até a casa após receberem uma ligação do trabalho de Seloni, informando que ela não teria comparecido ao local na quinta. Vizinhos que acompanharam o pai entraram na casa e encontraram o corpo.
Latrocínio?
A polícia informou que do local foram levados alguns objetos, entre eles, a CPU de um computador, o que pode indicar que o crime poderia ter sido motivado por alguém que entrou na casa para roubar. Embora a vítima estivesse semi-nua, a polícia não confirma se ela foi abusada antes de ser morta.
Gritos de socorro

O delegado Deyvid Lima confirmou que vizinhos disseram ter ouvido gritos de socorro no interior da residência e depois os barulhos de uma motocicleta saindo do local. "É muito cedo para afirmar algo, já que é uma via pública e há movimento no local, mas os vizinhos confirmaram que ouviram gritos", afirmou.
A vitima era separada e mãe de dois filhos, uma jovem de 22 anos e uma criança de dez, que estava na casa do avô no momento em que o crime aconteceu.
Assista abaixo à entrevista coletiva concedida pelo delegado.
FONTE:
JRSC
http://oestemais.com.br/arquivos_internos/index.php

Nenhum comentário: