Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Passageiro se joga de caminhão ao perceber que veículo estava desgovernado - Um caminhão Ford/Cargo, com placas MJB-0361 de Concórdia, tombou na SC-452, Linha Cocho D´Água, interior de Água Doce, na tarde desta terça-feira, dia 11. O acidente foi registrado por volta das 14h30, quando o motorista A.C., de 43 anos, perdeu o controle da direção em uma curva.


Um caminhão Ford/Cargo, com placas MJB-0361 de Concórdia, tombou na SC-452, Linha Cocho D´Água, interior de Água Doce, na tarde desta terça-feira, dia 11. O acidente foi registrado por volta das 14h30, quando o motorista A.C., de 43 anos, perdeu o controle da direção em uma curva.
O condutor sofreu apenas dois cortes na cabeça. Já o carona A.M., de 26 anos, se jogou do caminhão ao perceber que ele estava desgovernado. O jovem sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, além de fratura no dedo indicador direito. Ele também sentia dores na região lombar e apresentava outros ferimentos.
Após os procedimentos no local, ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Água Doce ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde receberam atendimento médico.
fonte:
http://oestemais.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=32&id=5193

Nenhum comentário: