Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de março de 2014

Acidente entre carro e carreta deixa um homem morto e três feridos. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a Parati foi atingida lateralmente pela carreta bitrem carregada de soja ao entrar na SC-418.

Sérgio Padilha, de 57 anos, conduzia o carro com placas de São Bento do Sul e morreu na hora. Outros três ocupantes do carro ficaram feridos.De acordo com o posto da PMRv de Campo Alegre, o acidente ocorreu às 7h30 no km 57 da rodovia, em um morro com pouca visibilidade.

Segundo os bombeiros de São Bento do Sul, os homens que ficaram feridos estavam presos às ferragens quando os socorristas chegaram. Um sofreu fratura na perna e outro teve deslocamento no ombro. Ambos foram conduzidos para o Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul.

De acordo com o hospital, até as 11h40 desta sexta, dois dos feridos passavam por cirurgia. O homem que sofreu ferimentos na região dos ombros deve passar por procedimento cirúrgico, mas passa bem. O motorista do bitrem com placas de Marmeleiro, no Paraná, saiu ileso do acidente.



Fonte: G1

Nenhum comentário: