Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 29 de março de 2014

ESSA É BOA: Fugitivo é encontrado dentro de geladeira em Ijuí no Rio Grande do Sul. Um fugitivo do regime semiaberto, Amilton Ferreira Boavas de 21 anos, foi localizado por policiais civis na manhã desta sexta-feira (28) dentro de uma geladeira em uma residência de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O flagrante inusitado ocorreu na casa de um familiar de Amilton Ferreira Boavas, 21 anos.


Um fugitivo do regime semiaberto, Amilton Ferreira Boavas de 21 anos, foi localizado por policiais civis na manhã desta sexta-feira (28) dentro de uma geladeira em uma residência de Ijuí, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O flagrante inusitado ocorreu na casa de um familiar de Amilton Ferreira Boavas, 21 anos. Na terça (25), ele havia fugido do Instituto Penal da cidade (IPI) após serrar grades de uma cela.

De acordo com a polícia, Amilton Ferreira Boavas, demonstrava estar com frio quando foi surpreendido em um condomínio no bairro Tancredo Neves . "Nossa equipe vasculhou toda a casa e não o encontrou. Um familiar acabou admitindo que ele estava dentro da geladeira", disse ao G1 o titular da Segunda Delegacia de Ijuí, Bruno Souza. Amilton Ferreira Boavas, 21 anos, estava tremendo de frio.

A localização foi possível após denúncias anônimas "Fomos até a residência indicada e ele estava lá mesmo, mas a cena foi engraçada. Ele tremia de frio", afirmou o delegado. O homem foi encaminhado à penitenciária, onde agora está preso sob regime fechado.

ZERO HORA

Nenhum comentário: