Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 28 de março de 2014

Caminhão carregado de sal tomba no acesso Adolfo Zigueli. Um caminhão carregado de sal tombou na tarde desta quinta-feira (27) no acesso Adolfo Zigueli em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 16h 45m em uma curva acentuada.


Um caminhão carregado de sal tombou na tarde desta quinta-feira (27) no acesso Adolfo Zigueli em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 16h45 em uma curva acentuada em frente a uma distribuidora de bebidas. Volkswagen placas MCY-2941 de Iporã do Oeste descia o acesso em direção ao Centro da cidade quando o motorista, Cléberson Zanchetti, de 22 anos, acabou perdendo o controle da direção. Segundo ele o caminhão ficou sem freio. O caminhão ficou fora da pista, apenas com parte da traseira no acostamento, não oferecendo risco aos usuários da via. 
2
A Polícia Militar sinalizou o local. Zanchetti sentia dores no joelho, e dispensou o atendimento no hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar cal na pista sobre o óleo que vazou do caminhão. De acordo com o soldado Fernando César, a documentação do caminhão e a carteira de habilitação do motorista estão em dia. Parte da carga caiu do baú. O restante deverá ser transferido para outro caminhão. A remoção do caminhão será feita por um guincho da seguradora da cidade de Chapecó.
3
4
Fonte: Rádio Catarinense

Nenhum comentário: