Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 28 de março de 2014

Perseguição Policial acaba em acidente com empresário na SC 355. O acidente envolveu um Volkswagen Amarok e um Volkswagen Gol, os dois veículos de Fraiburgo. A Amarok tem placas de Curitibanos, mas o motorista seria um empresário da cidade de Fraiburgo. Informações preliminares dão conta de que o condutor da caminhonete não obedeceu a ordem dos Policiais que o abordaram na área Central da Cidade.



O acidente envolveu um Volkswagen Amarok e um Volkswagen Gol, os dois veículos de Fraiburgo. A Amarok tem placas de Curitibanos, mas o motorista seria um empresário da cidade de Fraiburgo. Informações preliminares dão conta de que o condutor da caminhonete não obedeceu a ordem dos Policiais que o abordaram na área Central da Cidade. O motivo seria documentos do veículo em atraso e com restrições.

Em fuga o condutor efetuou diversas manobras perigosas colocando em risco a vida de outras pessoas.Ainda em fuga pela SC 355 próximo a entrada do Rio Mansinho o mesmo colidiu na traseira de um veiculo Gol Perdendo o controle vindo a sair da Pista e capotando num barranco ao lado da SC. O condutor foi conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros apresentando escoriações e suspeita de Fratura no Braço.

Fonte: Rádio Vitória

Nenhum comentário: