Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Carreta carregada tomba em curva na entrada de Rio das Antas - SC.

Por volta das 17h 30min desta quarta-feira (12), a Corporação de Bombeiros Comunitários de Rio das Antas foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volvo FH com placas de Videira carregada com sacos de polietileno. O motorista, L. L. F. de 51 anos perdeu o controle em uma curva acentuada na entrada da cidade, próximo ao campo de futebol da sociedade AVAI, na Rodovia SC 135. 

O condutor era o único ocupante do veículo e transitava sentido Videira/Caçador. Ele relatou que a carga teria pendido o que fez a carreta tombar no meio da curva. A cabine foi esmagada com o impacto após o veículo tombar, atravessar a pista e parar no final da curva prensando o teto em um barranco.

Apesar do impacto o condutor saiu do veículo consciente e aguardou socorro deitado no acostamento. Apresentou apenas escoriações pelo corpo, ferimento lacerante no braço direito e leve dificuldade para respirar. Ele foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador em Videira. A carga foi baldeada durante a noite e posteriormente o veículo que obstruía uma das pistas foi removido. Trabalharam na ocorrência os bombeiros Varela, Pellin e Giancarlos. Eles receberam apoio da Polícia Militar.
2
Fonte: Rádio Vitória

Nenhum comentário: