Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Gol irregular de Paulo Baier repercute nas redes sociais e ganha ‘tira-teima’ irônico. Em Santa Catarina, a vitória do Criciúma sobre o Metropolitano, pelo quadrangular final do Campeonato Catarinense, deu o que falar e repercutiu nas redes sociais.

A noite de quarta-feira foi de Taça Libertadores e Copa do Brasil, mas a bola também rolou pelos estaduais, com direito a polêmica. Em Santa Catarina, a vitória do Criciúma sobre o Metropolitano, pelo quadrangular final do Campeonato Catarinense, deu o que falar e repercutiu nas redes sociais. Não pelo resultado, mas pela maneira como o time do Sul de Santa Catarina venceu por 1 a 0, diante da torcida, no Estádio Heriberto Hülse: Paulo Baier estava muito adiantado quando marcou o gol, validado pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra. O atacante recebeu a bola em posição de impedimento e chutou duas vezes. Na primeira, o goleiro Thiago Chitão defendeu. Na segunda, ele mandou para as redes e garantiu a vitória.

Apesar da imagem mostrar claramente o impedimento, o assistente Carlos Berkenbrock não levantou a bandeira e a arbitragem confirmou o gol.

- Erro de arbitragem é sempre ruim para o futebol. Há muito tempo não via um erro tão grosseiro de arbitragem – disse o narrador André Lino, durante a transmissão do Premiere.

Tão logo a partida terminou, começou a repercussão na internet, especialmente por parte de torcedores do Metropolitano e da imprensa de Santa Catarina. Entre as postagens, está uma imagem alterada, com uma espécie de tira-teima, em que uma linha amarela mostra o posicionamento irregular do atacante no momento do cruzamento, totalmente isolado na área.


Reprodução/Internet
G 1

Nenhum comentário: