Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 25 de março de 2014

Preso acusado de matar sogra, enterrar ex-sogro vivo e fugir da prisão de Joinville dentro de caixa de papelão.

Foi preso em Laranjeiras do Sul, no Paraná, Fábio Ferreira da Cruz. Ele foi um dos presos que escapou da Penitenciária Industrial de Joinville em junho de 2012, numa fuga espetacular, , em caixas de papelão, pelo portão da frente da prisão. 

As polícias militar e civil chegaram até Fábio, que estava em uma casa do Centro da cidade, através de uma operação conjunta.

— Nós já entramos com em contato com a delegacia de Joinville, que deve buscá-lo o mais rápido possível — explicou o delegado de Laranjeiras do Sul, Helder Andrade Lauria.

Segundo o delegado, Fábio estava sozinho em casa, quando foi encontrado. No entanto, a suspeita é de que ele estivesse morando com a esposa em Laranjeiras do Sul, desde que fugiu de Joinville.

Conhecido pelo histórico de violência e assassinatos

Fábio Ferreira da Cruz tem histórico de violência, mortes, prisões e fugas. O acusado deveria cumprir 36 anos por um dos assassinatos mais violentos dos últimos anos na cidade.

Ele e mais outro homem mataram Julio César dos Santos, de 24 anos, que pagou com a vida uma dívida de drogas. Fábio foi acusado de homicídio qualificado, associação ao tráfico, destruição de cadáver, furto qualificado, corrupção de menor e falsa identidade. Os dois mataram Julio em março de 2010. Eles o renderam, o amarraram, deram uma surra nele e tentaram enforcá-lo. Em seguida, cortaram seu pescoço.

O corpo de Julio foi enrolado em um lençol e colocado no porta-malas do próprio carro, para depois ser levado para um matagal, no bairro Itinga, onde foi queimado dentro do veículo. 

Ele também responde pela morte de Cruza Nunes, 62 anos, sua ex-sogra. O corpo dela foi encontrado concretado no quintal de uma casa, no Parque Guarani. 

Depois da fuga da Penitenciária de Joinville, Fábio cometeu mais um crime. Acompnahado de outro bandido, ele assaltou, estrangulou e enterrou vivo o pai de sua ex-mulher em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC. O foragido conseguiu escapar de uma troca de tiros com a polícia de Itajaí.


A NOTÍCIA

Nenhum comentário: