Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 20 de março de 2014

Vendaval causa destruição em Caçador.


Um vendaval deixou rastro de destruição em Caçador, no Oeste catarinense. O vento chegou acompanhado pela chuva por volta das 19h desta quarta-feira (19) e destelhou casas, provocou quedas de árvores e destruiu a estrutura do local da festa de 80 anos da cidade, que estava programada para ocorrer entre 21 e 24 de março.
2
Segundo levantamento preliminar da Defesa Civil municipal, pelo menos 140 famílias tiveram suas residências destelhadas. Em duas localidades, idosos tiveram que deixar seus lares e duas árvores atingiram residências.
Equipes da Defesa Civil devem continuar o levantamento na manhã desta quinta-feira (20). Conforme as informações obtidas até o início da manhã, as regiões mais prejudicadas pelo vento foram os bairros Champagnat, Figueiroa, Alto Bonito, Martelo e Berger.

Quedas de árvores também interromperam parcialmente o tráfego na SC-350 e BR-150. O trânsito ficou em uma pista nestes locais até as plantas serem retiradas da via. Por causa da força do vento, o vidro da fachada de um apartamento quebrou e cabos de energia elétrica foram arrebentados.

No Parque das Araucárias, a estrutura da festa do município foi derrubada pelo vendaval. Toda a área de palco e onde o público seria recebido caiu. Mesmo assim a programação da festa está mantida. Parte de um posto de combustível na cidade também foi danificada.



Fonte: Com informações do G1 SC

Nenhum comentário: