Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 5 de abril de 2014

ENSINO RELIGIOSO - GENTILEZA.














Gentileza significa cortesia,tratar bem as pessoas.
Gentil é aquele que tem maneiras graciosas...é agradável e cortês.
É muito bom ser gentil.Quando nós somos gentis e educados,todos se encantam com a gente...
Gentileza é desejar às pessoas um bom dia,um bom trabalho...
Ajudar uma pessoa que deixou um objeto cair.
Não falar alto demais.
Agradecer sempre,pedir licença,desculpas,dizer por favor
Ajudar alguém a carregar sacolas.
Gentileza começa com hábito.
Eu por exemplo,era desobediente e todo atrapalhado.
A professora toda hora me chamava a atenção e minha mãe me dava sermão!
Agora sou educado e delicado!
Sou gentil com pequenas atitudes e algumas palavrinhas,o que torna o meu mundo uma belezinha.
kátia Trindade

FONTE:
http://borboletrascriativas.blogspot.com.br/2013/08/valores.html

Nenhum comentário: