Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fim de semana deve ter noites e manhãs frias em Santa Catarina.

Segundo meteorologia, existe pequena chance de geada na Serra.
Forte ondulação que deverá gerar ondas de 2,5m na costa e 5m no oceano.

O fim de semana em Santa Catarina deve ter temperaturas baixas durante as noites. Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, há uma pequena chance de geada na Serra. "Deveremos ter umidade que até traz alguns nevoeiros pela região ao amanhecer dos dois dias", afirma.

A previsão para o amanhecer deste sábado (26) é fazer 4ºC na Serra, 9º no Norte, 12ºC na região Oeste, 15ª no Sul e 17ºC na Grande Florianópolis. O sol deverá aparecer entre nuvens em todas as cidades, sendo que predominará mais na tarde de domingo (27).

"Na faixa do Litoral ao Centro ainda teremos momentos de mais nuvens devido à umidade do mar. Uma chuva passageira nesta parte do estado até pode ocorrer, mas em pouquíssimas cidades com chance maior para sábado, no Sul", diz Puchalski. Na região Oeste, o fim de semana deve ser ensolarado.

Ondas
Durante o fim de semana não é aconselhada a navegação de embarcações de pequeno e médio porte no Litoral catarinense. "A presença de um ciclone bem afastado da costa e um anti-ciclone, ar frio, no continente irão ajudar a trazer uma forte ondulação que deverá gerar ondas de 2 a 2,5 metros na costa e 3 a 5 metros no oceano aberto.

Fonte: G1/SC

Nenhum comentário: