Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 22 de abril de 2014

Jovem de 23 anos tem orelha cortada após ser espancado durante assalto. Um rapaz de 23 anos ficou gravemente ferido após ser assaltado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Ele foi colocado no porta-malas do próprio carro depois de sair de uma danceteria na madrugada de domingo (20) e abandonado em Tijucas, cerca de 38 quilômentros distante. A vítima sofreu traumatismo craniano, várias fraturas na face e teve parte da orelha cortada.



Um rapaz de 23 anos ficou gravemente ferido após ser assaltado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Ele foi colocado no porta-malas do próprio carro depois de sair de uma danceteria na madrugada de domingo (20) e abandonado em Tijucas, cerca de 38 quilômentros distante. A vítima sofreu traumatismo craniano, várias fraturas na face e teve parte da orelha cortada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo irmão da vítima, o rapaz saiu de uma danceteria, na Avenida Atlântica, Barra Sul, por volta das 4h de domingo quando foi abordado no estacionamento. Um homem tentou imobilizar a vítima que se defendeu e conseguiu se desvencilhar. Em seguida, outros dois bandidos deram uma pancada na cabeça da vítima.

Conforme o relato do irmão da vítima, o rapaz contou que ficou desacordado e foi colocado no porta-malas do carro. Além da pancada na cabeça, ele sofreu outras agressões, principalmente na região da face. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos seguiram com o jovem até Tijucas, na Grande Florianópolis, onde o deixaram desacordado jogado às margens da SC-410.

No início da manhã de domingo, o rapaz foi encontrado bastante machucado e levado para o Hospital São José de Tijucas. Conforme funcionários da unidade de saúde, ele teve traumatismo craniano, uma orelha foi cortada e o osso zigomático, que fica embaixo da órbita ocular, ficou fraturado.

O jovem foi transferido ainda no domingo para o Hospital Regional de São José, também na Grande Florianópolis. Até as 10h30 desta terça, o G1 não havia conseguido informações sobre o estado clínico do paciente.

Carro incendiado

Segundo informações da polícia, os suspeitos voltaram para Balneário Camboriú e abandonaram o carro no morro da Cotia, perto da Praia do Estaleiro. Antes, incendiaram o veículo que foi encontrado carbonizado no local.

Os bandidos fugiram com pertences pessoais da vítima e até a manhã desta terça não haviam sido identificados. O caso foi registrado na delegacia de Tijucas e encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú que ficará responsável pela investigação.



Fonte: G1

Nenhum comentário: