Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vítimas de acidente com 4 veículos na BR-470 morreram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros divulgou a identidade das vítimas do acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira (11) na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Além de Rubens José Facchini, de 76 anos, co-criador dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), morreram Anselmo Xavier Reinert, de 61 anos, e Félix Alexandre Goebel, de 40 anos. Segundo a Corporação, os três morreram no local, presos às ferragens.


O Corpo de Bombeiros divulgou a identidade das vítimas do acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta sexta-feira (11) na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí. Além de Rubens José Facchini, de 76 anos, co-criador dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), morreram Anselmo Xavier Reinert, de 61 anos, e Félix Alexandre Goebel, de 40 anos. Segundo a Corporação, os três morreram no local, presos às ferragens.

O acidente entre os quatro veículos aconteceu por volta das 9h30 desta manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu dois caminhões, que bateram de frente e pegaram fogo, um carro e uma van. A polícia informou que um quarto envolvido no acidente foi encaminhado em estado grave para um hospital de Gaspar, mas não há informações sobre o estado clínico dele.

Ainda de acordo com a polícia, a pista foi liberada perto das 16h desta tarde após sete horas de interdição para retirada dos veículos. A PRF orientou os motoristas a desviarem pela rodovia Jorge Lacerda e por Guaramirim, para fugir do congestionamento.

Fesporte lamenta morte de Facchini

No início desta tarde, a Fundação Catarinese de Esporte (Fesporte) divulgou nota sobre a morte de Rubens Facchini. A entidade lamentou a perda e afirmou que ele era "um dos maiores incentivadores do crescimento da competição ao longo de mais de 50 anos".

Facchini foi atleta de voleibol e atletismo. "Apaixonado pelo esporte, sempre prestigiou as competições e nos últimos anos era o grande guardião das tradições dos JASC, organizando cerimônias como a do acendimento do fogo simbólico", destacou o comunicado da Fesporte.

Fonte: G1

VEJA A OUTRA MATÉRIA TAMBÉM E COM FOTOS DO ACIDENTE NO LINK
ABAIXO:

http://brunojornalpontocom.blogspot.com.br/2014/04/gravissimo-acidente-em-gaspar-sc.html

Nenhum comentário: