Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de maio de 2014

Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos na PR 182. Duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta sexta-feira (09), na PR 182, entre as cidades de Ampére e Realeza, no Sudoeste. As vítimas,Juliano de Jesus, 24 anos, e Nilson Silveira, 31 anos, estavam em um Kadet, com placa de Capanema, que incendiou depois de bater de frente com um Caminhão Ford Cargo, com placa de Medianeira.

Duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta sexta-feira (09), na PR 182, entre as cidades de Ampére e Realeza, no Sudoeste. As vítimas,Juliano de Jesus, 24 anos, e Nilson Silveira, 31 anos, estavam em um Kadet, com placa de Capanema, que incendiou depois de bater de frente com um Caminhão Ford Cargo, com placa de Medianeira. Com a batida os dois inciendiaram. 

O motorista, Alexandre Barbosa, não se feriu e foi levado ao Posto da PRE de Realeza para fazer o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo. De acordo com informações obtidas no local pelo jornalista Douglas Kichel (Rádio Clube e Jornal Liberal de Realeza), o acidente ocorreu por volta das 05 horas da manhã.

O Kadet seguia sentido Realeza e tentou uma ultrapassagem dando de encontro com o caminhão que fazia o sentido inverso. A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual, Defesa Civil de Realeza - Ampére, Instituto de Criminalística e IML de Francisco Beltrão para onde os corpos foram recolhidos. 

Fonte: NP

Nenhum comentário: