Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 10 de maio de 2014

Grupo armado explode três caixas eletrônicos em Piçarras.

Um grupo formado por cerca de dez pessoas armadas explodiu caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. Três equipamentos foram alvo da ação criminosa, na madrugada deste sábado (10). Em Joinville, Norte do estado, dois caixas eletrônicos do mesmo banco foram arrombados para serem explodidos com dinamite, mas os bandidos fugiram sem concluir a ação.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de roubo em Balneário Piçarras ocorreu por volta das 4h. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade recebeu ligações de vizinhos do local informando que os agentes estavam efetuando disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que o grupo estava armado e parte dos suspeitos teria chegado em um veículo branco.

Eles explodiram três dos seis caixas eletrônicos da agência bancária. De acordo com o Copom, é provável que o alarme tenha sido ativado, pois os suspeitos fugiram sem levar nada.

As guarnições dos municípios de Penha, Piçarras, Barra Velha e Itajaí foram acionadas, mas antes que chegassem ao local os suspeitos já haviam fugido. No local havia algumas munições. As equipes da polícia realizaram rondas, mas até às 10h30 ninguém havia sido detido.

Em Joinville dois caixas eletrônicos foram arrombados por volta das 3h40 da madrugada deste sábado (10). Segundo a Polícia Militar, o objetivo dos criminosos era explodir dois caixas eletrônicos da agência bancária que fica no bairro Vila Nova, mas o alarme disparou e eles fugiram sem levar nada.

No local, a polícia encontrou bananas de dinamite não detonadas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Florianópolis foi acionado para desativar os artefatos explosivos.



Fonte: G1

Nenhum comentário: