Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Indaial vai apurar suspeita de uso de carro para fins particulares.

Um funcionário público de Indaial, no Vale do Itajaí, foi flagrado usando o carro da Vigilância Sanitária do município para fins particulares. As imagens mostram uma mulher levando uma criança no colégio, em Blumenau, com o veículo. Em outro vídeo, um homem usa o automóvel para ir almoçar. A Prefeitura de Indaial informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.




O flagrante foi divulgado na noite de quarta-feira (28) na Câmara de Vereadores de Indaial pelo empresário Flávio Molinari. “A gente entrou junto ao Ministério Público do Estado, em Indaial. Fizemos uma denúncia aos vereadores do município e pedimos a eles que o caso seja investigado, que seja dado um retorno para a população”, afirmou.
De acordo com informações da RBS TV, há cinco meses, a Prefeitura alugou 17 carros para a frota. São pagos, por mês, R$ 850 por cada veículo. Ao ver as imagens, o secretário Municipal de Administração e Finanças, Márcio Antônio Ferrari, se mostrou surpreso.
“Este veículo especificamente que está na denúncia, o que deve ter ocorrido? Ele saiu ‘adesivado’ e controlado daqui, do pátio da Prefeitura, mas ele foi retirado sem o adesivo e assim o uso ficou sem controle”, comentou Ferrari.

A equipe da RBS TV informou que tentou conversar com o chefe da Vigilância Sanitária, Fernando Dias, mas ele não foi encontrado e nem atendeu as ligações, como informou a reportagem.


*G1 SC
*Imagem Reprodução RBS/TV

Nenhum comentário: