Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Rodeio: Vem aí o 6ª Magnalonga.

Rodeio: Vem aí o 6ª Magnalonga
Neste domingo, dia 1º de junho, acontece a 6ª Edição do Magnalonga, uma caminhada cultural e gastronômica que ocorre na cidade de Rodeio a cada dois anos, inspirada no evento que acontece no Norte da Itália.

Grupos de amigos, associações, empresas de outras cidades e simpatizantes de movimentos artístico-culturais se confraternizam num entretenimento alegre e divertido envolvendo várias formas de lazer como: música, culinária típica local e tradição italiana.

O evento tem inicio com um lauto café colonial, ao longo do caminho encontram-se manifestações populares e degustação de produtos artesanais oferecidos pelos moradores do percurso. Acompanha a caminhada a típica “carretela del’vin”, um carro alegórico que distribui gratuitamente vinhos, fabricados pela renomada Vínicola San Michele. A caminhada finaliza com um delicioso almoço- Il Pranzo, que concentra todos os participantes numa grande festa de confraternização.

Serviço

Local: “Colazione” (café da manhã) – Salão da Capela do bairro Glória (a chegada da caminhada será na Sociedade Antares onde será servido “il pranzo” – almoço).

Valor: R$ 35,00 por pessoa (inclui café da manhã, camiseta e almoço – ao longo do percurso vinho da San Michele).

INSCRIÇÕES LIMITADAS!!

As inscrições poderão ser feitas no local ou antecipadamente:

-Sede do Circolo Trentino di Rodeio (às terças e quartas-feiras, das 18h30min às 21h)

-Ótica Di Paola (em horário comercial)

Para mais informações entre em contato inbox ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou

Telefones 
3384-1343 (Circolo); 
3384-0852 (Ótica Di Paola); 
3384-0367 (Mirtes); 
3384-0209 (Isabel).

*Realização: Circolo Trentino di Rodeio

Nenhum comentário: