Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 3 de maio de 2014

Torcedor morre após ser atingido por vaso sanitário em partida da Série B.

Um torcedor do Sport foi morto na noite de sexta feira, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, no Estádio do Arruda, no Recife. Cerca de 20 minutos depois que o jogo foi encerrado, Paulo Gomes Ricardo da Silva, de 26 anos, estava do lado de fora da praça esportiva, quando foi atingido por um vaso sanitário. Ele não resistiu aos ferimentos graves e morreu na hora.
Uma briga entre torcidas organizadas teria motivado o crime. O objeto foi arrancado de um dos banheiros do estádio e arremessado do anel superior do Arruda por um torcedor do Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, foram atirados dois vasos na confusão. As autoridades vão solicitar as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar o responsável pela morte.
Paulo era integrante da Torcida Jovem do Sport, organizada que é aliada da Fúria Independente, uniformizada do Paraná. Ele acompanhou nas arquibancadas o empate por 1 a 1 ao lado dos tricolores. 
Histórico

Esta não é o primeiro registro de violência envolvendo as torcidas pernambucanas e paranaenses. Em 2012, integrantes da Torcida Jovem do Sport, que estavam em Curitiba por conta do confronto entre o Paraná e o Leão, realizavam uma festa de confraternização com integrantes da Fúria Independente. Um carro passou atirando na direção da sede paranista e Diego Henrique Gonciero, de 16 anos, foi morto.
Três pessoas, entre elas dois ex-presidentes da torcida organizada Os Fanáticos, do Atlético, foram presas em abril deste ano, suspeitas de participação no crime. Gilson da Silva Teles, Fabio Marques e Juliano Rodrigues foram presos por equipes da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe). Rodrigues está em prisão domiciliar por ser advogado, enquanto os outros dois estão detidos no 3º distrito da capital.


CLICRBS / GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: