Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Suspeito de invadir residência e assaltar casal em Florianópolis é preso em Lages. Crime ocorreu na noite da última terça-feira e foi esclarecido nesta quinta pela Polícia Civil.

Luiz Alberto Matos Ribeiro, 18, liderou invasão a residência nos Ingleses e agora está na cadeia 

Pablo Gomes
Um jovem de 18 anos com várias passagens pela polícia por roubo enquanto adolescente foi preso nesta quinta-feira em Lages, na Serra Catarinense, suspeito de assaltar um casal na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. O crime ocorreu na noite da última terça e mobilizou a Polícia Civil nas duas cidades. 

Acompanhado de outros dois homens, o jovem, identificado como Luiz Alberto Matos Ribeiro, invadiu armado a residência, rendeu e amarrou o casal. Em seguida, o grupo foi até uma loja das vítimas, localizada no mesmo terreno, e roubou vários pertences como notebook, celulares, roupas e calçados. 

Enquanto isso, diz a delegada Raquel de Souza Freire, o líder do bando ameaçou o casal durante vários minutos. Ao fim da ação, os bandidos fugiram com todos os objetos roubados e o carro das vítimas, um Astra com placas de Florianópolis.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: