Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 13 de julho de 2014

Carro fica destruído após bater contra um poste em Joinville.


Depois de colidir com um poste, e ter o carro completamente destruído, o motorista de uma Saveiro saiu andando do veículo, no final da manhã deste sábado. A batida ocorreu na rua Arno Waldemar Dohler, em frente à sede do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), em Joinville. O carro teve o vidro dianteiro arrancado. Várias peças do veículo ficaram espalhadas no gramado. 

O mecânico Osmar Hobold, de 31 anos, não testemunhou a batida, mas chegou logo depois, junto com a Polícia Militar, a tempo de ver um jovem ferido sair andando do carro. Osmar conta que a vítima tem 21 anos, mas que não informou o nome. A mãe do jovem que sofreu o acidente, de acordo com o que o mecânico ouviu do próprio rapaz, seria moradora de São Francisco do Sul, e não foi avisada ainda. 
— Parece que ele trabalha aqui perto e saiu da firma pra se encontrar com os amigos — contou o mecânico. 
O carro seguia pela rua Arno Waldemar Dohler rumo à Dona Francisca, depois da curva, bateu em um poste do lado oposto da via. Técnicos da Celesc estiveram no local. De acordo com a polícia, o poste deve ser trocado. Quando a PM chegou, o Corpo de Bombeiros prestava socorro ao jovem.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário: