Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 13 de julho de 2014

Homem é encontrado sem vida dentro do carro em Indaial. Há suspeita que ele tenha sofrido infarto e encontrado somente duas horas depois. Um homem de 45 anos, foi encontrado sem vida, dentro de seu carro, às margens da rua Dr. Blumenau, em Indaial, próximo a divisa com Blumenau. O nome da vítima é Narbal Martins e era morador das proximidades.

Homem é encontrado sem vida dentro do carro em Indaial.
Há suspeita que ele tenha sofrido infarto e encontrado somente duas horas depois.
(Foto: Jefferson Santos/NVI)
Um homem de 45 anos, foi encontrado sem vida, dentro de seu carro, às margens da rua Dr. Blumenau, em Indaial, próximo a divisa com Blumenau. O nome da vítima é Narbal Martins e era morador das proximidades.

Por volta das 21h desta sexta-feira (11), José Osvaldo Waldrich, de 19 anos, conhecido da vítima, reconheceu o carro que estava estacionado na contra mão da via, e pecerbeu que havia um homem "desmaiado" dentro do VW Golf, com placas de Blumenau. "Eu chamei ele. Ele não me respondeu, as janelas do carro estavam abertas, coloquei a mão nele e o corpo dele estava muito gelado, liguei para os bombeiros, e quando eles chegaram constataram que Narbal já estava sem vida." - Disse Waldrich.

Um morador local, disse ter saído de casas às 19h30min para ir ao mercado e ter visto o carro. Atalípio da Cunha (morador), relatou que achou estranho um carro parado tanto tempo naquele lugar, mas não parou para ver do que se tratava.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Indaial atenderam a ocorrência.

De acordo com a familiares da vítima, o Narbal Martins teria ido jogar futebol por volta das 18h e retornava pra casa do momento em que sofreu um mau súbito. O corpo do homem foi encaminhado para perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, que constatou que o motivo da morte foi um infarto do miocárdio. 


Nenhum comentário: