Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Empresa dá o primeiro passo para construção da terceira ponte. Nesta semana estiveram no gabinete do Prefeito de Indaial, Sergio Almir dos Santos, os sócios administradores da empresa Engedal Construtora de Obras Ltda, engenheiro Patrick M.Dal Molin e J. Ricardo Dal Molin. Eles serão os responsáveis pela construção da terceira ponte de Indaial.

Nesta semana estiveram no gabinete do Prefeito de Indaial, Sergio Almir dos Santos, os sócios administradores da empresa Engedal Construtora de Obras Ltda, engenheiro Patrick M.Dal Molin e J. Ricardo Dal Molin. Eles serão os responsáveis pela construção da terceira ponte de Indaial. Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Habitação, Paulo Roberto Ledra, de Administração e Finanças, Mário Antônio Ferrari, e de Obras, Carlos Henrique Nagel.
Após a conversa no gabinete eles realizaram uma visita ao local onde será construída a terceira ponte, ou seja, foram até as duas cabeceiras localizadas na rua Marechal Deodoro da Fonseca e na Avenida Brasil no encontro com a rua Presidente Nereu. A intenção dos sócios administradores é instalar o canteiro de obras o mais breve possível.
http://www.radioflashbackindaial.com/

Nenhum comentário: