Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícia começa a desmontar quadrilha responsável por furtos de veículos na região; Objetos de veículo furtado em Catanduvas foram encontrados




Com a prisão de dois elementos na tarde desta quinta-feira (28), a polícia começa a desmontar uma quadrilha que vem furtando veículos em Catanduvas e região nos últimos seis meses. Jackson Teles de Oliveira, 22 anos, estava com um menor em uma Saveiro com placas de Videira, que empreendeu fuga ao avistar a Polícia Civil em Joaçaba. Eles foram abordados por volta das 15h00min na Rua Santos Dumont, centro de Herval d´Oeste, e conduzidos à delegacia.

De acordo com o delegado de Catanduvas Bruno Boaventura, que está conduzindo as investigações, no veículo foram encontrados objetos retirados de um Fiat Uno furtado em Catanduvas na última terça-feira (26). O veículo foi abandonado no Km 16, interior de Joaçaba, totalmente depenado. Outros objetos também foram encontrados na casa de Jackson que confessou a autoria. Juarez Antunes dos Santos, natural de Ijuí/RS, também foi detido durante a operação. “Ainda não podemos afirmar que eles são os responsáveis pelos furtos, a prisão está sendo feita pela receptação que ficou configurada, pois a vítima reconheceu os produtos. Tão logo tenhamos mais elementos faremos o indiciamento deles pelos furtos ocorridos em Catanduvas”, disse o delegado que acredita que os elementos façam parte de uma quadrilha que está agindo na região.

O delegado comentou também que conseguiu chegar até os rapazes graças ao trabalho do investigador Roberto Carlos Nunes (Lagarto), que identificou alguns veículos que os indivíduos estariam usando. “Temos outras informações, mas também muitas coisas para averiguar. O trabalho é cauteloso, mas vamos conseguir encontrar mais alguns veículos”, garantiu Boaventura afirmando que a prisão dos indivíduos já é uma vitória para a Polícia de Catanduvas que registrou oito furtos de veículos no último ano.

Jackson Teles de Oliveira e Juarez Antunes dos Santos, vão responder pelo crime de receptação, associação criminosa e corrupção de menores. Jackson e o menor F. R., tem várias passagens pela polícia, inclusive já cumpriram pena por furto e receptação de veículos em Campos Novos. 


Oséias Inácio

Nenhum comentário: