Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Horóscopo 5ª FEIRA dia 28 de agosto de 2014


Tire suas próprias conclusões, porém, abstenha-se temporariamente de agir nessa base. Por enquanto, guarde suas observações para utilizá-las depois, já que provavelmente muitas dessas terão de ser reconsideradas.

Nada do que acontece é desprovido de um propósito, eventualmente você pode ser inconsciente desse movimento, mas algo em sua alma acusa recibo de haver uma ordem oculta, promove o pressentimento de algo maior em andamento.

Ter certezas será sempre um alívio, mas um fardo também. Acontece que suas certezas correm o risco de se tornarem impenetráveis o suficiente para sua alma não perceber tudo que de novo esteja em andamento.

De vez em quando a mente parece se abrir e ficar permeável a novas ideias. Essa é uma situação auspiciosa, porque é a oportunidade de você ir além das prisões conceituais que, parecendo boas, provocam sofrimento.

Muitas ilusões você teve de deixar para trás no caminho, em alguns momentos isso foi sofrido, porém, com o passar do tempo e na melhor das hipóteses, sua alma teve de reconhecer que não poderia ter acontecido nada melhor.

A vontade de encontrar alguém com quem compartilhar seus melhores momentos é auspiciosa, mas esbarra com a fantasia, que cria um véu na sua mente, suficientemente denso para você não enxergar ninguém, só a fantasia.

Suas observações são certeiras, mas ainda não podem ser devidamente compartilhadas nem, por isso, utilizadas para reajustar as manobras. Guarde essas observações, porque logo mais poderão ser utilizadas.

Com o tempo, os personagens que nossa humanidade inventa vão se transformando em fardos pesados, que limitam os movimentos e impedem as necessárias transformações. De vez em quando, porém, isso pode ser solucionado.

Ainda que não seja possível dar um ponto final nas situações que apoquentam você, será possível aproximar-se bastante disso. Para que tudo aconteça com o mínimo indispensável de conflito, trate bem as pessoas envolvidas.

O princípio da realidade há de ser mais valorizado por você do que toda a força de sua imaginação. Isso é temporário, pois normalmente seria melhor você valorizar mais a imaginação do que a realidade concreta.

Nada é tão difícil quanto as pessoas pintaram, porém, isso não significa que o caminho esteja desimpedido. Caberá a você usar toda sua astúcia para entender onde estão as facilidades e onde as dificuldades reais.

Ainda que sua decepção tenha atingido o nível crítico em que a mente se autoriza a questionar sonhos de longa data, sempre acontecerá uma espécie de pequeno milagre que renovará esse apelo, e lá estará você sonhando outra vez.



Oscar Quiroga do CLICRBS

Nenhum comentário: