Está publicado na edição 178 do Diário Oficial da União do dia 16 de setembro o resultado do consórcio vencedor para a elaboração do projeto da Ferrovia da Integração, que vai ligar o extremo oeste ao litoral.
O prazo para recurso terminou ontem(23) e a empresa Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, concluiu a licitação para elaboração dos estudos e do projeto da Ferrovia da Integração e o Consórcio Contécnica-Enefer-Topocart que por R$ 54,8 milhões apresentou a melhor proposta.
Para a Frente Parlamentar Catarinense das Ferrovias o primeiro passo de uma grande obra foi dado. Com a definição os 860 quilômetros de ferrovia vão colocar Santa Catarina, o Oeste catarinense, no trilho do desenvolvimento.
O consórcio vencedor será contratado para realizar o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA). Além do EVTEA, o contrato também engloba o levantamento aerofotométrico e o projeto básico de engenharia para construção da ferrovia. O consórcio terá prazo de 22 meses para concluir o trabalho.
VIA CAMPO ERÊ.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário