Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Projeto de leitura.


Estarei desenvolvendo neste ano com a minha turminha de 1° ano do Ensino Fundamental, o Projeto MALA VIAJANTE. Quem quiser as fichas de leitura, modelo de bilhete com objetivo para os pais e o caderno de registro e os moldes, deixa email nos comentários que estarei enviando.
Bjs e até breve.



http://joelma2010.blogspot.com.br/2013/02/projeto-de-leitura.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria dos modelos de bilhetes que mencionou na sua atividade. Também sou projetista de literatura.

Agradeço a atenção.

thais_dis@yahoo.com.br

Att, Thaís

Anônimo disse...

Eu gostei muito do seu projeto, por isso eu peco que você me enfias as fichas e os bilhetinhos.DE já lhe agradeço.
sousabeatriz3683@gmail.com

Flávia disse...

bom dia.
Seria possivel enviar por e-mail?
flaviaperovano@hotmail.com
Desde já agradeço!

Priscila disse...

Olá boa noite
Seria possivel enviar por e-mail?
priscilatiemioda@hotmail.com
Muito obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria do modelo de bilhetes com objetivos para os pais.
simone.abrahao.lino@gmail.com

Anônimo disse...

Muito obrigada

Anônimo disse...

Olá! Você conseguiu os modelinhos? Também solicitei e estou aguardando a resposta. Se puder come notar se recebeu agradeço.
Obrigada pela atenção.
simone.abrahao.lino@gmail.com