Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia Militar prende irmãos acusados de tráfico em Francisco Beltrão

Uma ação conjunta entre as equipes do Serviço Reservado (P2), Rotam e RPA (Rádio Patrulha), do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, no início da madrugada desta quinta-feira (04), resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Foram presos os irmãos Marcelo Padilha Resende, 28 anos, e Bruno Padilha Resende, 18 anos, moradores na Rua Santa Terezinha, no Bairro São Miguel, próximo a Associação dos Funcionários Públicos (AFM).

Os dois vinham sendo monitorados há dias pela polícia e no final da noite de ontem (03) as denúncias de tráfico se confirmaram depois da abordagem de um usuário de droga que estava saindo da casa dos suspeitos. Com o rapaz, que não teve a identidade revelada, foram apreendidas 04 pedras de crack.

Na casa dos suspeitos, a polícia conseguiu apreender mais 15 pedras, 08 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1 mil, além de aparelhos de som e outros objetos sem comprovação de origem. Também foram encontradas fotografias dos irmãos ostentado armas de fogo e uma motocicleta. Ambos foram detidos e encaminhados à 19ª SDP.

R B J

Nenhum comentário: