Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 19 de outubro de 2014

Aécio reitera proposta de montar o melhor governo da história do Brasil

Aécio reitera proposta de montar o melhor governo da história do Brasil
O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) discursou hoje (18), em Porto Alegre, e reiterou a proposta de montar um governo “dos melhores”, baseado nos conhecimentos individuais. “Se vencer as eleições, vamos ter o mais qualificado de todos os governos da história republicana do Brasil, porque vou buscar nomes na sociedade, vou buscar nomes a partir do conhecimento que cada um tenha”.

Aécio voltou a lembrar a indicação, caso seja eleito, do ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, para chefiar o Ministério da Fazenda. Ressaltou que a indicação de Fraga serve para sinalizar “uma nova condução da política econômica” no país. Salientou que petende fazer um governo “para todos os brasileiros”, referindo-se a uma aliança com várias atores políticos.

“Não farei o governo de um partido político e de uma aliança, mas de todos os brasileiros, até porque os desafios que temos pela frente são imensos e precisamos dos mais preparados, dos mais qualificados para enfrentá-los”. Aécio lembrou a troca de acusações entre ele e a candidata Dilma Rousseff (PT) durante todo o segundo turno. Propôs que, na próxima semana, última antes das eleições, o debate seja em torno de propostas de melhorias para o Brasil.

“Estou pronto para o debate no campo que ela escolher. Prefiro no campo propositivo e convido a presidente da República para, na semana que nos separa da eleição, debatermos nossos projetos, mostrarmos as diferenças na concepção do Estado, a visão da administração púbica e nossas prioridades”.

A declaração de Aécio ocorre após a suspensão de dois trechos da propaganda de Dilma Rousseff, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e intensa troca de acusações entre ambos no debate da última quinta-feira (16).
Editor Armando Cardoso

http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2014/10/aecio-reitera-proposta-de-montar-o-melhor-governo-da-historia-do-brasil

Nenhum comentário: