Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 19 de outubro de 2014

Esportes - Atlético Paranaense recebe o Flamengo pelo Brasileirão SÉRIE - A.

Esportes - Atlético Paranaense recebe o Flamengo pelo Brasileirão SÉRIE - A.
Na luta para se afastarem da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Atlético Paranaense e Flamengo jogam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com 37 pontos e na 10ª colocação, os cariocas fazem uma campanha de recuperação após a chegada do técnico Wanderley Luxemburgo. Já os paranaenses fazem um campeonato irregular, sem nunca ter estado na zona de rebaixamento, mas hoje somam 34 pontos, estando na 14º posição.

A partida de Atlético Paranaense e Flamengo será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional do Rio a partir das 15h. Acompanhe pelo seu computador, clicando no player abaixo:

Após uma sequência de duas derrotas, o Furacão venceu o Figueirense por 3 a 0 na última rodada, conseguindo respirar no campeonato. Com todo o elenco do Furacão a disposição, o técnico Claudinei Oliveira terá uma boa dor de cabeça para escalar o time no domingo. No ataque as opções são Dellatorre, Cléo, Douglas Coutinho e Marcelo. Dellatorre deve ser confirmado após marcar dois gols contra o Figueirense. Douglas Coutinho, que estava na seleção sub-20, também deve retornar ao time.

O Flamengo vai ao Paraná com moral elevada após vencer o líder Cruzeiro na última rodada do Brasileirão e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. Mas Luxemburgo terá problemas para o jogo. O atacante Alecsandro teve uma fratura na testa no jogo contra o América-RN, passou por uma cirurgia e não deve mais jogar este ano. Muralha deve entrar no ataque. O volante Márcio Araújo também deve desfalcar a equipe após sentir dores na coxa. Ele deve ser substituído pelo jovem Gabriel, que foi o autor do gol da vitória no jogo da Copa do Brasil.

No histórico entre os times no Brasileirão, o Atlético Paranaense leva a vantagem no confronto com 17 vitórias contra 12 Flamenguistas e 8 empates. Um trio gaúcho apita o jogo na Arena da Baixada. O árbitro será Jean Pierre Gonçalves Lima, tendo como auxiliares Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho.



Atlético-PR x Flamengo


29ª rodada
Data: 19 de outubro de 2014
Horário: 16H
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: Rádio Nacional do Rio de Janeiro para a rede pública de rádios
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)



Atlético Paranaense: Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Marcos Guilherme, Bady; Dellatorre e Douglas Coutinho. Treinador: Claudinei Oliveira

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Samir e João Paulo; Victor Cáceres, Gabriel, Héctor Canteros e Everton; Eduardo da Silva e Muralha. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

http://www.ebc.com.br/esportes/2014/10/atletico-paranaense-recebe-o-flamengo-pelo-brasileirao

Nenhum comentário: