Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 11 de outubro de 2014

Flagra: novo Sandero Stepway 2015 aparece sem disfarces antes do Salão do Automóvel


RENAULT SANDERO STEPWAY 2015

Este é o novo Renault Sandero Stepway 2015 produzido no Brasil. As fotos, enviadas pelo leitor Leandro Oliveira, mostram a versão de apelo aventureiro da nova geração do hatch sem nenhum disfarce, emplacada e pronta para as vendas no mercado brasileiro.

Assim como no anterior, o novo Sandero Stepway tem visual mais arrojado, com suspensão mais elevada, moldura nas caixas de rodas, racks longitudinais no teto, entrada de ar inferir com desenho diferenciado, novo formato na acomodação dos faróis auxiliares de neblina, duas áreas de proteção sem pintura nas laterais do para-choque e faróis com máscara negra.

RENAULT SANDERO STEPWAY 2015

Na traseira, o para-choque traz uma proteção em tom de alumínio na parte inferior, dois refletores nas extremidades, sensor de estacionamento integrado. Diferente do modelo russo, as lanternas possuem acabamento diferente com tom escurecido nas extremidades. As rodas de liga leve, pelo menos desta unidade, são iguais às do atual Stepway vendido por aqui.

A Renault já realiza em sua rede o treinamento para os vendedores, o que indica que o lançamento oficial está próximo. Este será mais uma das novidades que os consumidores poderão conferir de perto no estande da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, evento que abre as portas ao público no fim deste mês.

Mais detalhes sobre o novo Sandero Stepway devem ser divulgados em breve pela Renault.

http://carplace.virgula.uol.com.br/flagra-novo-sandero-stepway-2015-aparece-sem-disfarces-antes-salao/

Nenhum comentário: