Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Caso de adolescente estuprada e decapitada pelo cunhado choca o Uruguai

Caso de adolescente estuprada e decapitada pelo cunhado choca o Uruguai


O caso causou comoção no habitualmente tranquilo departamento de Maldonado. 

A adolescente uruguaia Yamila Rodríguez, cujo corpo desmembrado foi localizado há quatro dias, foi estuprada e assassinada por um homem de 36 anos que se relacionava com a irmã da vítima, confirmaram nesta sexta-feira (14) fontes policiais. 

O autor do crime, Alejandro Villas Trías, foi acusado de "homicídio muito agravado" pelo juiz atuante do caso, segundo a chefia de polícia do departamento de Maldonado.

A cabeça da jovem foi localizada na segunda-feira (10) em uma zona próxima a Punta del Este, e o tronco, sem o braço esquerdo, apareceu várias horas depois escondido entre o lixo a quase um quilômetro de distância. 

O autor do crime confessou que em 2 de novembro estuprou Yamila em um local próximo à humilde casa onde morava com a irmã em um assentamento irregular. 

Posteriormente, Trías atingiu a vítima com uma martelada na cabeça e cortou sua garganta com uma lâmina. Mais tarde, o homem, com antecedentes criminais por encobrimento de furto em 1996 e que trabalhava como segurança, envolveu o corpo em um lençol e o levou ao depósito de lixo onde foi achado. 

O caso causou comoção no habitualmente aprazível departamento de Maldonado e teve grande repercussão nos meios de comunicação nacionais e em grupos feministas que na quinta-feira (13) se manifestaram para reivindicar mais políticas contra a violência contra a mulher em plena campanha eleitoral para o segundo turno presidencial do 30 de novembro. 

A família da jovem denunciou há dez dias seu desaparecimento e alguns familiares chegaram a acampar em frente a uma delegacia para reivindicar às autoridades rapidez na investigação.

Fonte: R7

Nenhum comentário: