Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Horóscopo 5ª feira 06 de novembro de 2014


Complicar-se parece inevitável, mas este é um momento em que há tanta coisa em jogo que seria quase impossível isso não acontecer. Então, melhor agir sem importar-se que inicialmente a ação provoque mais problemas.

A divisão de tarefas nunca será totalmente justa e, por isso, precisa haver uma abertura para que ajustes sejam feitos na marcha dos acontecimentos. De outra maneira, alguém sempre sairá prejudicado da coisa toda.

Esperar pelo apoio prometido talvez se transforme numa frustração do tamanho da expectativa. Melhor você continuar em frente com sua ação independentemente de o quanto essa seja aceita ou rejeitada por quem quer que seja.

Há de haver uma forma de colocar em prática sem que o ônus de eventuais erros recaia apenas sobre quem estiver na linha de frente. Na hora de dividir os lucros todos são solidários, mas na hora das responsabilidades…

Qualquer um que seja o próximo movimento, procure desapegar-se dos resultados, movimente-se apenas porque isso é o certo. De outro modo as coisas ficariam paradas e você continuaria agindo para preservar suas conquistas.

Resista às complicações, se há alguém entre o céu e a terra que pode desempenhar a magia da simplicidade, esse alguém é você. Resista às complicações evitando cair na tentação de que assim tudo seria melhor para todos.

Há ações que se tornaram necessárias e ponto final, não deveria haver tanta discussão em torno dessas. Por isso, em vez de, agora, procurar o apoio do grupo, empreenda a ação para suprir a necessidade e nada mais.

ua alma fará bem em assumir o papel de livre pensadora, evitando se apegar a tal ou qual corrente ideológica. Há pessoas boas e más em todos os lados, por isso, a posição de livre pensadora é a melhor de todas.

Querendo complicar, então faça tudo de acordo com as maquinações e conspirações em andamento. Porém, se não quiser depois ver sua alma envolvida na teia que você estenderia agora, melhor fazer tudo às claras.

Ninguém deve intrometer-se em seus assuntos particulares a não ser que você tenha dado autorização. Cuide para isso ser assim o tempo inteiro, as pessoas podem ser muito folgadas e achar a indiferença uma autorização.

Já está tudo complexo o suficiente para agregar os problemas que as críticas impensadas trariam. Por isso, procure continuar agindo em sigilo, ciente dos objetivos que pretende conquistar e se movimentando com retidão.

Gaste mais tempo em planejamento do que em execução, porque coisas bem planejadas tendem a produzir menos desgaste do que as outras, postas em ação impensadamente, que trazem em seu ventre muitos e diversos equívocos.





Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário: