Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Carro despenca de quase 300m em SC e 4 da mesma família morrem.



Casal, filho e sobrinha morreram no acidente, em Timbé do Sul. 
Família deixava o Rio Grande do Sul para passar final de ano em SC.


Helicóptero Arcanjo auxilia no resgate em Timbé do Sul


(Foto: Hugo Manfrim/Divulgação)


Trecho da BR-285/SC-285 na divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na Serra da Rocinha
Um grave acidente na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina causou a morte de quatro pessoas da mesma família nesta quarta-feira. Um veículo Corsa Classic Azul, com placas de Vacaria, caiu em uma ribanceira da estrada SC-285, no município de Timbé do Sul.

O acidente ocorreu em um trecho chamado Serra da Rocinha. O carro, que partiu do Rio Grande do Sul em direção a Santa Catarina, caiu de uma altura de cerca de 200 metros. As circunstâncias do acidente não estavam esclarecidas até as 15h45min desta quarta-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, um homem, uma mulher e duas crianças morreram. A mulher e as crianças morreram na hora. O homem foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Chovia no momento do acidente.

As vítimas foram identificadas como André Luis Weber, 45 anos, Leneci de Fátima da Silva, 48, Luis Gustavo Silva Weber, 09, e Maria Vitória da Silva, 11.

O local onde o carro caiu é de difícil acesso. Um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina foi acionado para ajudar no resgate dos corpos.


DIÁRIO CATARINENSE
G1
http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2014/12/noticias/rio_grande_do_sul/115616-carro-cai-em-penhasco-na-divisa-entre-rs-e-sc-e-tres-pessoas-morrem.html

Nenhum comentário: