Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Horóscopo 03 de dezembro de 2014

Há uma onda no ar que pode beneficiar você e seus assuntos importantes amplamente. É uma onda inexplicável, algo que dá para pressentir, mas que é impossível saber onde vai aterrissar. Mantenha sua mente clara.

Sentir mais do que se é capaz de compreender não é uma das condições mais agradáveis da vida, mas acontece de tempos em tempos. Diante desse cenário é melhor você tranquilizar-se e permitir que as sensações fluam.

Este é o momento de você ouvir, e isso será sempre um desafio, pois sua mente é muito ativa e tem o hábito consolidado de intervir nos diálogos emitindo opiniões muito firmes e consistentes. Porém, isso não é ouvir.

Deixe suas especulações mentais de lado, não é necessário compreender nada mais, este é um momento prático, onde atitudes precisam ser tomadas em nome de avançar. O progresso está disponível, mesmo que em pequenas doses.

Nem todas as pessoas concordam com suas atitudes e isso é algo que você precisa considerar com muita atenção, porque ao seguir em frente com seu modo de ser você passa por cima dessas pessoas e elas se ofendem inevitavelmente.

De vez em quando o jogo embola no meio do campo e isso não é algo que possa ser previsto. Por isso, pegue leve diante dos acontecimentos, de nada adiantaria enervar-se ou buscar culpados, simplesmente acontece.

Está tudo no ar, mas isso não é algo ruim em si mesmo, apenas meio disperso demais, o que não permite que sua vontade de ter tudo definido possa ser satisfeita. Porém, deixe que tudo seja assim, logo mais muda.

Ainda que houver dúvidas a respeito do andar dos acontecimentos, mesmo assim tome atitudes concretas. Pense que, na prática, será melhor você errar por ter tentado alguma coisa do que por ter desistido.

A bola está em seus pés e cabe a você liderar o jogo. É um jogo complicado, as circunstâncias são desfavoráveis, mas sua vantagem consiste em ter a capacidade de virar tudo ao seu favor com atitudes surpreendentes.

Sobram razões e acontecimentos para você se encontrar nesse estado introspectivo. É bom que você esteja assim, com a alma disposta a refletir sobre tudo e sobre todos. Por isso, não veja nessa situação algo negativo.

As conexões sociais que você estabeleceu no passado tendem, neste momento da vida, a trazer resultados e criar oportunidades. Isso parece surpreendente, pois pensamos sempre estar mais sós do que verdadeiramente estamos.

Está tudo a postos para acontecer um grande avanço, seu entusiasmo o revela, mas sua mente, talvez, ainda não consiga medir direito a oportunidade. É necessário você esforçar-se para não haver dispersão.






Oscar Quiroga do CLICRBS / ZERO HORA

Nenhum comentário: