Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Horóscopo 10 de janeiro de 2015


ÁRIES (DE 21/3 A 20/4) – Continue atento a respeito do seu trabalho e das suas obrigações profissionais. Nada de comprar outras coisas a mais. No amor, não espere muita solidariedade e simpatia de seu par. Evite se envolver em conflitos coletivos. Evite provocar ciúmes no outro.


TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você continua liderando e assumindo também as responsabilidades que lhe cabem, de forma natural e sem reclamar, o que já é quase um hábito na sua vida. Pode viajar e sair de férias e usufruir tudo o que fez por merecer. No amor, valorize tudo. Desconsidere o negativo.



GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Talvez tenha que trabalhar dobrado para cumprir seus deveres e ajudar alguém que está em grandes apuros financeiros. Lembre-se, porém, que uma mão lava a outra, diz o velho ditado popular. Faça o bem agora e agradeça o que já recebeu também. Amor mal sucedido.



CÂNCER (DE 21/6 A 21/7) – O dia é animado, festivo, de vida social intensa, mas também de muita fofoca, intriga e conversa sem proveito. Você terá rendimentos extras em atividades comissionadas. Aproveite esses recursos em coisas realmente úteis. No amor, interferência de terceiros.



LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – A força do Sol é positiva e a da Lua também. O momento está bom para ganhar dinheiro extra e engrossar o seu orçamento. Os recursos virão num momento necessário. Por outro lado, desfrute de prestigio e vida social intensa, de muitos prazeres no amor também.



VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Seus caminhos estão abertos para a realização de viagem ou para mudança de casa. Aos poucos seu progresso estará se consolidando. Mas as questões e conflitos de família podem aumentar. A felicidade é possível, se você a valorizar.



LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Talvez tenha que se isolar um pouco, para reconquistar alguma forma de poder. Ouça, cale-se e tire suas conclusões. Só depois, à noite, forme opinião e discuta o assunto que lhe intriga. No amor, as rusgas são passageiras e insignificantes. Deixe de ciúme.



ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Um dia de novidades positivas, pela manhã. Depois desse horário a situação pode ser melhor ainda. Mas não dê crédito a boatos, intrigas, fofocas e ações de invejosos. Resguarde-se um pouco que é melhor. Troque ideias com a pessoa amada, marido ou esposa.



SAGITÁRIO (DE 22/11 a 21/12) – A saúde deve ser hoje a prioridade. Mas por outro lado, você terá oportunidade de sair ganhando com negócios e vendas de um modo geral. O dinheiro virá mais farto e fácil. A convivência amiga com seu parceiro lhe deixa confortado e feliz. Mas não confie muito nos outros.



CAPRICORNIO (DE 22/12 A 20/1) – Sua autoridade, decisão e liderança serão de grande poder e você deve confiar naquilo que está fazendo. Confie também na pessoa que ama. Ela pode colaborar no seu trabalho até. Conserve seu crédito se não fizer novas dívidas. Prestigio social e profissional. Amor feliz.



AQUÁRIO (DE 21/1 19/2) – Os mais velhos, os pais, os idosos e as pessoas mais experientes, vão dar palpite em tudo. Tenha paciência e valorize a sabedoria que está recebendo de alguém. Questões de casa e de família que lhe preocupam vão desaparecer. Mas no amor alguma dúvida persiste.



PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você vai receber de amigos e colegas, irmãos e parentes, as melhores provas de estima. Retribua gentilezas, visitas e gestos de atenção. Sua popularidade está em alta. As proteções divinas estão lhe inspirando em tudo. No amor, Saiba esperar o momento mais glorioso. 




PORTAL BANDA B

Nenhum comentário: